Faq

O que é o Blogging for a Cause?

O Blogging for a Cause é um evento 100% solidário realizado uma vez por ano. Consiste num dia de workshops e talks inspiracionais que têm o objetivo de ajudar os presentes a viverem vidas mais plenas, saudáveis e felizes. Porém, o grande propósito deste evento é angariar donativos para a associações que representem causas nobres. Todos os anos são escolhidas cinco associações pelas organizadoras, às quais é doada a totalidade dos lucros do Blogging for a Cause.

O que é que o evento tem a ver com blogs?

A ligação do Blogging for a Cause ao mundo dos blogs tem a ver com a sua origem. Este projeto foi criado por cinco bloggers – a Andreia (Andreia Moita), a Catarina (Joan of July), a Joana (Às Cavalitas do Vento) , Vânia (Lolly Taste) e a Helena Magalhães (Helena Magalhães), que se conheceram noutros eventos dedicados à blogosfera. Para além disso, decidiram, com a exposição que tinham graças aos seus blogs e respetivas redes sociais, mostrar que a influência digital pode (e deve) ser usada para fazer o bem e ajudar o próximo, daí escolherem associações em cujo trabalho acreditam e admiram.

Para onde vai o dinheiro do meu bilhete?

100% dos lucros e donativos do Blogging for a Cause são distribuídos irmãmente pelas cinco associações escolhidas.

Como posso inscrever-me e comprar um bilhete?

Basta que nos envies um email para hello@bloggingforacause.pt que, de seguide, te enviaremos os dados de pagamento. A tua inscrição será confirmada após o pagamento e envio do comprovativo do mesmo.

Afinal não vou poder ir… posso pedir a devolução do dinheiro?

Não serão aceites devoluções, mas tens sempre três opções (não nos lembramos de mais, mas podes ter outras, claro):

  1. vender o teu bilhete a outra pessoa que queira ir ao Blogging for a Cause;
  2. oferecer o teu bilhete a um amigo/conhecido que queira ir ao Blogging for a Cause;
  3. podes não fazer nada com o teu bilhete, mas o teu dinheiro contará sempre como um donativo para as nossas associações. 🙂